12 de junho de 2012

Mãe também namora?!?

Dia dos Namorados costuma ser uma data comemorada a dois. De forma íntima e o mais romântica possível.

Como fazer isso em meio a duas crianças pequenas???

Mission Impossible 1:
Manter o Romantismo em meio as fraldas e os choros.

Mission Inpossible 2:
Ficar bonita de camisola e cinta pos-parto.

Mission Impossible 3:
Dar atenção (só) ao marido por mais que 10 minutos.

Diante de tanta dificuldade, estou convencida que o meu presente possível de dia dos namorados ao meu dedicado marido será contar aqui neste post, um pouco sobre o quanto eu o amo e que mesmo no meio desta fase conturbada (e cheia de alegrias) e mesmo sem um jantar romântico, sem uma lingerie provocante ou um presente surpreendente, o tenho como meu eterno namorado.

Tudo isso porque:
- Me faz rir das piadas mais bobas.
- Me faz cafuné sempre que meu cabelo esta arrumado.
- Me espreme, invés de me abraçar (nao foi a toa que já sonhou que me abraçava e eu entrava em trabalho de parto).
- Me acorda para perguntar se estou acordada.
- Me mima e depois reclama que sou folgada.
- Me pergunta tudo, menos se eu também quero um pedaço de pudim (ou qualquer outro doce).
- Me faz derreter de tanta doçura ao olhar para os nossos filhos.
- Me faz ficar tão brava, mas me acalma como ninguém.
- Me faz companhia, até quando eu nao quero.
- Me faz janta, café, sanduíche e nao reclama da semi-escravidão.
- Me pede para sorrir e dizer que ele e' lindo, quando eu estou de cara amarrada.
- Me faz sonhar acordada com suas historias mirabolantes.

Enfim... Perfeito ele nao e', porque eu nunca quis alguém que nao tivesse defeitos, senão teria que me contentar apenas com os meus ...

Sempre desejei para mim o concreto, o sincero, o amor recíproco e o RESPEITO.

Em você Luiz Cláudio, encontrei tudo isso. Você e' o companheiro da minha vida toda. O parceiro de todas as horas. O amigo de peito aberto e o namorado doce e atencioso que sempre sonhei.

Hoje esse post e' dedicado ao amor que você me da', 'as alegrias que você me proporciona e a essa doçura e enorme coração que pouca gente conhece ...
"SL" para quem nunca viu seus olhos brilharem ao ouvir a nossa filha cantar!

Eu te amo, por me fazer tão completa e por fazer da nossa família o nosso paraíso particular.

Feliz Quarto Dia dos Namorados juntos.

12 de Junho de 2012.

Da sua Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário