5 de agosto de 2013

Um ano depois ...

Nossa! Que susto ver que a última postagem foi sobre o dia dos Pais DO ANO PASSADO!!!

Acho que nunca tinha ficado tanto tempo sem escrever nesse blog. 

Um pouco foi por causa das crianças, que sendo duas (para mim, um número só agora, possível de ser 'comandado'), me tomam todo o tempo livre. Por outro lado, também tem a fixação em incrementar a vida profissional ... Como fazem as mães executivas de multinacionais???

Refleti. Sofri. Conclui: Não tem como ser as outras mães. Tem mãe que é parente da Mulher Maravilha, só pode! 

Como a pretensão (no início da maternidade) de ser perfeita está sendo dizimada a cada ano que passa, só posso me conformar em ser a mãe do jeito Priscila. Aquela que tem pouca paciência, mas muito amor pelos filhos.
Aquela que faz a filha de 3 anos limpar o chão que suja, mas que compartilha a cama com os filhos e não tem coragem de deixá-los passar a noite inteira em outro quarto sozinhos. Que amamenta livremente o filho de um ano e dois meses, e não pensa em cortar este vínculo tão cedo porque ama o contato e os momentos que o aleitamento proporciona. Dou doce, pipoca, refrigerante, mas também frutas, legumes e verduras. Mimo, mas sou feroz na correção. 

Sou essa mãe, toda errada e toda certa. Que continua tentando ser perfeita (cada dia menos), e que adora escrever... Tomara que eu volte a postar antes do Dia dos Pais de 2014! Tenho muitas ideias ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário